Oi gente! Tudo bom? Eu fiquei um tempo sem postar aqui no blog por que foi uma semana de provas e foi bem puxado :( Por isso o tempo foi bem curto e não deu para postar aqui no blog! Mas sim, essa semana e na próxima terá posts por todo lugar como um pedido de desculpas por tanto tempo sem postar haha, 

Hoje eu vou falar sobre minhas sagas/séries literárias preferidas. Vou falar um pouco sobre cada um e também sobre as sagas de livros que eu realmente amo e li até o final. 

1- Harry Potter 


Aliás, quem não ama Harry Potter não é mesmo? Eu ainda não tinha tido a oportunidade de ler todos os livros da saga... até final de fevereiro, onde eu li até o último e é claro amei mais ainda, é uma história cativante e cada personagem que a gente se apega!! #Corvinal (minha casa!)

2- O Despertar do Príncipe


O Despertar do Príncipe conta a história do príncipe Amon e da jovem Lilliana Young. Amon é um príncipe egípcio que na realidade é uma múmia que tem de despertar a cada 100 anos para manter afastado o temido deus Seth, o deus do caos. Em um de seus despertar, encontra a jovem Lilliana Young que passa a lhe ajudar a procura de seus vasos canópicos para recuperar sua energia e encontrar seus irmãos para manter Seth mais uma vez longe. 
É um livro maravilhoso que tem o segundo livro já - O coração da esfinge - e esse livro com certeza é empatado com Harry Potter na minha lista por que é realmente maravilhoso e todos precisam urgentemente ler!


3- A Seleção


A Seleção ultimamente vem ficando bem famosa e realmente está virando a saga preferida de muita gente! São 35 garotas disputando a atenção do príncipe Maxon, em busca de se tornar a nova princesa de Illéa. America Singer é uma dessas trinta e cinco garotas que já tem seu amado Aspen, porém nunca imaginou que Maxon seria um príncipe bondoso, gentil e educado, o que a faz refletir sobre tudo. 
Quem leu a seleção realmente amou e eu acredito que não tem como odiar esse livro! É realmente incrível!

4- Percy Jackson


Um semideus! Filho de Poseidon que nem sabia ser filho de Poseidon embarca e diversas e diversas aventuras relacionada ao mundo dos meios sangues e dos deuses.  
Percy Jackson foi muito julgado por seus filmes não serem fiéis aos livros, mas os livros realmente são maravilhosos e aconselho a todos lerem os livros e amarem assim como eu <3

Bom gente espero que vocês tenham gostado do post de hoje e vou postar mais amanhã e depois de amanhã e mais seguido rsrs. Super beijos e até o próximo post <3

                                                       Paula.

2 Comentários

  1. Olá!
    A Seleção também é uma das minhas séries favoritas!! Estou muito ansiosa pra saber mais detalhes sobre a adaptação <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica, tudo bem?
      A Seleção realmente é maravilhosa e eu estou esperando filme!!! <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.