Oi gente!! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui falar sobre o novo filme do Thor, Ragnarok!
"Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett)".

Sobre o trailer desse filme, realmente me tirou do chão. Thor sempre foi um dos meus preferidos do universo Marvel e também não podemos esquecer do Hulk que também é um dos meus preferidos da Marvel. O que realmente seria maravilhoso (além dos vingadores, claro) seria um filme com os dois, para mim é claro <3 E adivinha só quem aparece no trailer de Ragnarok <3 Exatamente, Hulk!

O filme ragnarok tem estreia para 2 de novembro de 2017! Ainda tem muito tempo :( 

Vou deixar o trailer aqui para vocês darem uma olhadinha!! <3 Comentem o que vocês esperam para esse filme e vamos esperar ansiosamente o dia 2 de novembro! <3 


                                                          Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.