Oi gente! Olha eu aqui de novo! É claro que eu não poderia deixar de postar sobre Harry Potter hoje! Exatamente hoje, faz 20 anos que Harry Potter e a Pedra Filosofal foi lançado! Há exatos 20 anos tudo começava! Yesss! 20 pontos para Grifinória.

No facebook também tivemos homenagens ao nosso menino que sobreviveu, se você comentar Harry Potter ou qualquer casa em inglês aparece uma varinha soltando faíscas :) O vídeo show, na globo, também prestou uma homenagem colocando algumas vezes que foi referenciado na globo <3

Em pensar que, Harry Potter vou rejeitado por mais de 10 editoras (que hoje choram as cataratas do iguaçu), que J.K sofreu muito por chegar onde está e que merece tudo que hoje conseguiu. Que fez de 7 incríveis livros, 8 incríveis filmes e que foram traduzidos para 73 IDIOMAS! Que tem até parque temático e diversos e diversos bruxos espalhados pelo mundo amando suas obras! Parabéns J.K por sua enorme força de vontade e por deixar a vida de diversos leitores (inclusive a minha) mais feliz com suas histórias maravilhosa desse universo incrível! <3

Harry Potter realmente mudou minha vida, além de ter entrado em um mundo maravilhoso que até hoje pertenço a ele, conheci pessoas que também tiveram a vida modificada por Harry Potter e que se tornaram grandes amigos. Só tenho a agradecer a essa autora maravilhosa com essa história maravilhosa que só me fez bem! <3

Super beijos! <3

2 Comentários

Tecnologia do Blogger.