Pode parecer extremamente dramático, mas hoje escrevo de preto porque estou triste.
Gosto de escrever coisas boas e engraçadas, mas hoje estou triste demais para desenvolver qualquer criatividade para criar coisas boas e engraçadas.
Estou triste com a realidade. De acordar do sonho em que o mundo é perfeito e me deparar com o oposto. De achar que viver é acompanhar os passos de alguém que na verdade eu não quero ser. De achar natural alguém mencionar um tiroteio na sua cidade porque aquilo já virou rotina.
Às vezes choro sem saber porque choro e mesmo sem saber gostaria de um abraço e me deixa triste saber que ninguém pode vir me dar um abraço ou algumas palavras de conforto.
Me sinto triste de saber que as pessoas se sentem tristes por não possuir os padrões estéticos impostos por algum idiota que viveu há séculos, mas acabou por deixar o seu legado de beleza perfeita.
É triste saber que as pessoas mentem ao dizerem que estão felizes com suas vidas e que nunca quiseram da forma que vai seguindo e é mais triste ainda saber que existe mais guerra do que paz, que você não pode ser quem quer ser porque não será aceito nessa sociedade considerada perfeita, mas para ser sincera essa sociedade é a coisa mais imperfeita que existe.
Fico triste por pensarem que depressivos, suicidas e tímidos na verdade querem apenas chamar a atenção.
Fico triste por existir uma sociedade racista, machista e por existir homofobia e ninguém impor nada contra isso. Fico mais triste por saber que isto me deixa triste e sou covarde por não fazer nada a respeito.
Enfim, pra finalizar este texto escrito de preto, estou triste com esta porcaria de mundo.



 Oi gente! Tudo bem com vocês? Bom, hoje eu praticamente voltei com aquele quadro (que postei só uma vez hehe) de textos que eu escrevo e gostaria de compartilhar com vocês! Escrevi esse na verdade para um livro que eu vou conseguir terminar de escrever sem desistir no meio do caminho! Na minha opinião, não gostei muito do texto, mas decidi compartilhar com vocês e ver o que vocês acham e no que eu posso melhorar! Super beijos!

Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.